15.NOV.2018 - 21:34
Receba nosso conteúdo exclusivo! CADASTRE-SE AGORA

Fique por dentro

#Homem Moderno

Como passar perfume masculino direito: 7 dicas fundamentais e inovadoras

Para aqueles que não têm o hábito de abusar de perfumes masculinos caros, uma coisa sempre passa pela cabeça na hora de aplicar o perfume: “como posso fazer ele durar o dia todo?”

Acontece que existem áreas no corpo que são melhores para borrifar o perfume – e nem sempre são os lugares que esperamos. A especialista em perfumes britânica, Ruth Mastenbroek, revela as partes mais perfeitas do corpo para aplicar seu aroma de escolha! Então, aprenda hoje, de uma vez por todas, como passar perfume masculino direito:

 

COMO PASSAR PERFUME MASCULINO DIREITO: CABELO

As fragrâncias se agarram às fibras, e é por isso que os fios do seu cabelo carregam o aroma do perfume cirando um efeito duradouro. É sério!O perfume masculino também vai se agarrar a qualquer produto que você usou depois de lavar o cabelo, sabia? O teor de álcool presente no perfume pode ressecar o cabelo. Por isso, em vez de borrifar o perfume diretamente no cabelo, borrife o perfume masculino sobre uma escova ou pente e e penteie o cabelo.

 

COMO PASSAR PERFUME MASCULINO DIREITO: ORELHAS

Borrife seu perfume masculino por trás dos lóbulos da orelha – esta área é um ponto de pulso, onde o corpo é mais quente, o que servirá para melhorar a fragrância e fazer o seu perfume masculino durar mais. Além disso, para melhorar ainda mais o efeito, tente aplicar o perfume na área do topo das orelhas, porque ali pele tende a absorver melhor o aroma.

 

COMO PASSAR PERFUME MASCULINO DIREITO: CLAVÍCULA

Maximize o poder do seu perfume, dando uma borrifada na sua clavícula. A estrutura óssea dessa região fará com que o perfume fique mais propenso a se estabelecer ali, então, é mais uma forma de garantir que o seu perfume masculino vai durar mais.

 

COMO PASSAR PERFUME MASCULINO DIREITO: PULSOS

Aplique a fragrância nos pulsos, pois eles servem como ponto de pulsação e área de calor aprimorado para amplificar ainda mais o aroma. Para aqueles que mexem muito as mãos enquanto falam, e são muito expressivos, dê um toque suave de perfume nas partes de trás da mão, para que o aroma seja notado com maior facilidade.

 

COMO PASSAR PERFUME MASCULINO DIREITO: COTOVELOS INTERIORES

Outro ponto de pulsação é o interior dos cotovelos, que, além de emitir a fragrância aprimorada, serve para obscurecer ligeiramente o cheiro nas curvas dos braços – perfeito para uma difusão mais duradoura. Maximize o poder do perfume masculino assegurando que a pele esteja hidratada, pois quanto mais hidratada for a sua pele, mais longa será a fragrância.

 

COMO PASSAR PERFUME MASCULINO DIREITO: ATRÁS DOS JOELHOS

Além de ser outra área onde as veias se elevam perto da pele, as costas dos joelhos são mais quentes e macias e, portanto, mais propensas a projetar o cheiro. A área atrás dos joelhos é perfeita para o verão, emitindo seu perfume masculino sempre que você anda, cruza ou descruza as pernas..

 

COMO PASSAR PERFUME MASCULINO DIREITO: TORNOZELOS – SIM, TORNOZELOS

Uma área do corpo que está em movimento continuo. Borrifar o aroma nos tornozelos com perfume não é apenas refrescante, mas também é uma atitude que te ajudará a espalhar sua fragrância aonde quer que você vá.

< Voltar