15.NOV.2018 - 21:35
Receba nosso conteúdo exclusivo! CADASTRE-SE AGORA

Fique por dentro

#Homem Moderno

15 Melhores perfumes masculinos internacionais

Já faz um tempo que o homem aprendeu a cuidar da sua aparência física, e preocupa-se mais na hora de se vestir, tudo isso como forma de apresentar uma boa imagem para as outras pessoas e como forma de melhorar sua autoestima.

Um dos velhos companheiros masculinos é o perfume que, se usado da forma correta, com uma escolha acertada, pode realçar a imagem e identidade que você queira passar.

Concordo com a máxima de que gosto é algo exclusivo e individual. Ele depende da sua bagagem cultural, experiências e histórias. Mas, pesquisando sobre o tema, em sites especializados, consultas com preferências masculinas e até indicações de mulheres, reuni a lista MHM dos melhores perfumes internacionais.Para formá-la, escolhemos indicações para os diversos momentos propícios (uso durante o dia, para a noite e rótulos clássicos). 

Confira nossa lista de perfumes masculinos top! 

 

PERFUMES MASCULINOS PARA USAR DURANTE O DIA
Este grupo de perfumes tem notas mais suaves e refrescantes, te acompanhando no dia-a-dia, mas sem marcar tanto a sua presença. Você pode adotar para usar desde reuniões de negócios, encontros durante o dia e, principalmente, durante períodos do ano mais quente.

 

1 - BVLGARI AQVA POUR HOMME MASCULINO

Aqva Pour Homme Marine de Bvlgari é uma fragrância aquática, leve e refrescante para o homem. Notas florais, cítricas de toranja e tangerina, além de algas marinhas, cedro da virgínia e âmbar. Uma ótima opção para usar durante o dia, principalmente no verão.

 

2- ACQUA DI GIO GIORGIO ARMANI MASCULINO

Quem pensa que um dos grandes estilistas de todos os tempos só preocupa-se com o outfit masculino, errou. A marca Armani trabalha com fragrâncias que tem como foco, elegância, discrição e sinceridade. O consagrado rótulo aposta em notas cítricas (limão, laranja e tangerina), além de contar com florais, especiarias, além de notas oceânicas (musgo, cedro, almíscar branco).

 

 

3- L’HOMME YVES SAINT LAURENT

A fragrância mistura notas amadeiradas, florais e picantes. Desenhada para homens que são elegantes charmosos, ousados e sensuais. Entre os destaques, estão as notas de especiarias (pimenta branca e manjericão), gengibre, bergamota, fava Tonka e Cedro.

 

4- HUGO BOSS MOTION

O perfume traduz a elegância da marca que ficou conhecida por sua grife de roupas masculinas. Aposta no estilo do homem dinâmico e bem sucedido profissionalmente, mas que sabe apreciar as coisas boas da vida. Ele é um oriental amadeirado, com notas de bergamota, especiarias, sândalo e veltiver. 

 

5- ARMANI CODE ICE

A versão do clássico contemporâneo Armani Code é mais leve e refrescante, própria para dar mais identidade tanto em reuniões de negócios como para um encontro romântico. A fragrância amadeirada pela fava tolka ganha aroma de especiarias, combinando com hortelã, limão e sutis notas adocicadas.

 

PERFUMES MASCULINOS PARA USAR À NOITE 

Os perfumes sugeridos para a noite tem mais personalidade e aromas intensos. Podem contar com aromas mais adocicados e, por isso, não agradar a todos. Exigem mais moderação ao aplicar. 

 

1- MILLION PACO RABANNE 

One Million é o perfume amadeirado indicado para homens de personalidade forte, moderno e competitivo. Lançado em 2008, entrou logo na lista de perfumes masculinos importados mais vendidos no planeta. O destaque fica por conta da embalagem dourada, com a gravação de um número de série na parte inferior, remete à barras de ouro. Possui notas de menta, tangerina, canela, couro, âmbar, madeira branca e patchouli.

 

2- DIOR HOMME INTENSE CHRISTIAN DIOR

A linha Dior Homme foi concebida para ser a representação da fragrância clássica da nova geração. O seu posicionamento luxuoso entre a tradição, a modernidade e a elegância, acompanha a sintonia da marca. O perfume é um floral amadeirado e a fragrância contém íris, baunilha, âmbar, cedro e vetiver.

 

3- L’INSTANT DE GUERLAIN POUR HOMME 

Fragrância lançada em 2004, o perfume masculino é um amadeirado, com aroma refrescante, quente e sensual. Possui notas predominantes cítricas, de anis estrelado, patchuli, sementes de hibisco e cacau.

 

4- LE MALE JEAN PAUL GAULTIER 

Le Male de Jean Paul Gaultier é um clássico perfume Oriental Fougère, lançado em 1995. O destaque fica pelo frasco de tórax masculino, simbolizando elegância, beleza, sensualidade e virilidade. A fragrância combina notas de menta, cardamomo, lavanda, canela, sândalo, fava tonka e Baunilha.

 

5- INFUSION D`HOMME PRADA MASCULINO 

O perfume traduz o conceito da marca mundialmente conhecida como feminina para o universo dos homens: discrição, elegância e clássico. A matéria prima principal do perfume é a íris, que equivale à perola negra, resultando em um clássico amadeirado.

 

PERFUMES MASCULINOS CLÁSSICOS 

Os perfumes clássicos não são apostas temporais, eles foram consagrados pelo tempo e, ainda hoje, são lembrados e memoráveis. Traduzem maior elegância e são dicas para homens que não querem arriscar.

 

1- GIVENCHY GENTLEMAN

Um dos clássicos e elegantes perfumes masculino. Inspirado em um homem sofisticado, cavalheiro, sedutor e moderno, a fragrância traz uma combinação rica de madeiras e aromas. Notas de canela, bergamota, cedro, patchouli, couro e âmbar.

 

2- POLO BLUE RALPH LAUREN

Nenhuma lista de perfumes é completa sem este clássico masculino da Ralph Lauren e um dos perfumes masculinos mais vendidos no mundo. Escolhemos o Polo Blue, que combina bem com o dia e é recomendado principalmente para temperaturas quentes, por ter uma fragrância suave e refrescante. As notas de tangerina, hortelã, musk e couro dão personalidade ao perfume.

 

 

3- TOM FORD FOR MEN

Um dos mais famosos estilistas norte-americanos criou este clássico perfume masculino Amadeirado Musk. Apesar de tradicional, este floral amadeirado é um clássico mais sóbrio, refinado, próprio para pessoas discretas, mas que não querem passar em branco. Notas predominantes de gengibre, laranja, musgo de carvalho, tabaco, patchouli e cedro.

 

4-BLEU DE CHANEL MASCULINO 

Este clássico é criação da famosa marca feminina. Sua fragrância Amadeirada reúne elegância, energia, originalidade e sedução. As notas de aroma incluem cítricos (limão, laranja e grapefruit), hortelã, especiarias, gengibre, madeira de cetro, vetiver, incenso e sândalo. Com um aroma irresistível, o perfume transforma-se em uma essência atemporal e marcante.

 

5- CREED COLOGNE FOR MEN 

A fragrância clássica é a escolhida por personalidades diversas ao longo do tempo, tanto pelo Rei George III (1760) como pelo rapper Jay-Z. O perfume é sexy e misterioso. Na sua composição é possível encontrar ingredientes como limão siciliano, bergamota, Néroli e Almíscar branco.

 

 

Fonte:  manualdohomemmoderno.com.br

< Voltar