24.MAR.2019 - 00:34
Receba nosso conteúdo exclusivo! CADASTRE-SE AGORA

Fique por dentro

#Shows e Festas

WARUNG DAY FESTIVAL 2019

Templo de volta à Pedreira: vem aí a 6ª edição do WDF com mais de 12 horas de música e 23 atrações confirmadas.

Já virou tradição: perto de abril, fãs de música eletrônica de toda a América Latina aguardam ansiosamente a chegada do “Melhor Dia do Ano”. A 6ª edição do Warung Day Festival aporta em Curitiba no dia 13 de abril (sábado), novamente com a Pedreira Paulo Leminski como palco. Dizer que é um dos maiores projetos de música eletrônica do Brasil seria pouco: o WDF é notoriamente um dos grandes eventos musicais do ano na América Latina, com 13 horas de música e mais de 20 artistas tocando simultaneamente nos três grandiosos palcos. Uma experiência única em meio ao cenário contemplativo da Pedreira.

“Chegar à 6ª edição de um evento é uma satisfação, mas para nós do WDF é a consolidação de uma marca que é o próprio Warung: um templo de música eletrônica dedicado a quem vive a música em toda sua amplitude”, avalia Gustavo Conti, sócio-fundador do Warung Beach Club e um dos idealizadores do WDF.

Pelos palcos Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage, passarão alguns dos principais nomes do gênero na atualidade. Já estão confirmados: Anna; DJ Koze; Gerd Janson; Joris Voorn; Lee Foss & Anabel Englund; Oliver Koletzki; Pig & Dan; Rødhåd; Albuquerque; Conti & Leozinho; Danee & Edu Schwartz; Eli Iwasa; Gabe (Live); Gui Boratto; Gui Scott & Caio T; Phil Mill & Barbara Boeing; e Renato Ratier.

“Em 2018, atingimos mais uma vez um público recorde para o WDF. É seguro dizer que é uma festa que só cresce e evolui a cada ano, como um braço do nosso Templo em Itajaí dentro de Curitiba. Assim como no litoral catarinense – onde o nascer do sol é um momento mágico – o Warung Day Festival começa ainda durante o dia, fator que privilegia ainda mais a paisagem natural do espaço”, afirma Luis Gustavo Zagonel, sócio-diretor do WDF.

Cenário do evento, a Pedreira Paulo Leminski é o mais tradicional local para grandes eventos da capital paranaense: são mais de oito mil metros de área coberta, com praça de alimentação e food trucks. Toda a ambientação e produção é minimamente idealizada pelos organizadores Gustavo Conti, Luis Gustavo Zagonel, Patrik Cornelsen, Renato Ratier (DJ) e Carlos Civitate Júnior (Jejê). A realização do Warung Day Festival tem autoria do Warung Beach Club, Planeta Brasil Entretenimento e T2 Eventos.

Os ingressos já estão à venda no site do Warung Day Festival e nas ticketeiras Blueticket, Alô Ingressos e EventBrite. Os valores variam entre R$ 140 e R$ 590. Todos os ingressos estão disponíveis com meia-entrada mediante a comprovação, exceto camarotes. 

www.warungfestival.com.br

Facebook https://www.facebook.com/events/2045988949054469

Instagram https://www.instagram.com/warung_dayfestival

#warungdayfestival #WDF2019 #instarung #omelhordiadoano

Sobre Warung Day Festival

Grandes artistas da música eletrônica se apresentando em um cenário natural exuberante: é isto o que faz do Warung Beach Club um lugar singular. Essa combinação entre a natureza e boa música é uma das responsáveis pelo sucesso do "Templo", e foi em torno dela que o clube idealizou seu festival, o Warung Day Festival, que acontece anualmente na cidade de Curitiba.

Assim como Warung, um local com um visual único - e que se encaixou perfeitamente como cenário ideal para o festival do clube. E se no Warung o nascer do sol é um momento transformador, o Warung Day Festival propôs também uma nova maneira de celebrar o dia: o festival acontece à luz do sol - privilegiando ainda mais a paisagem e seguindo o exemplo de tradicionais eventos do mesmo porte realizados mundo afora. 

Line up

 

13h - Danee & Edu Schwartz / WARUNG STAGE

13h - Eli Iwasa / PEDREIRA STAGE

13h - Phil Mill & Barbara Boeing / PEDREIRA STAGE

15h - Conti & Leozinho / WARUNG STAGE

15h - Albuquerque / PEDREIRA STAGE

15h - Gui Scott & Caio T / PEDREIRA STAGE

17h - Lee Foss & Anabel Englund / WARUNG STAGE

17h - Renato Ratier / PEDREIRA STAGE

17h - Gui Boratto / PEDREIRA STAGE

19h - Gabe (live) / PEDREIRA STAGE

19h - Pig & Dan (Live) / PEDREIRA STAGE

19h - Gerd Janson / PEDREIRA STAGE

20h30 - Oliver Koletzki / WARUNG STAGE

20h30 - Anna / PEDREIRA STAGE

22h - DJ Koze / PEDREIRA STAGE

22h30 - Joris Voorn / WARUNG STAGE

22h30 - Rødhåd / PEDREIRA STAGE

 

Serviço

6ª edição do Warung Day Festival

Data: 13 de abril, sábado, a partir das 12h

Local: Pedreira Paulo Leminski

Endereço: Parque das Pedreiras (Rua João Gava, 970 – Abranches)

Horário: Abertura dos portões às 12h (Início do evento: 13h)

Classificação: 18 anos

Ingressos, excursões e pacotes: http://warungfestival.com.br

< Voltar