Alemão Phonique se apresenta em Curitiba nesta sexta


Shows & Festas · 27 de novembro de 2019

O Level Club tem como principal propósito convidar o público a se libertar das exigências da lógica, esquecer as fronteiras e, principalmente, os rótulos que separam e definem as pessoas. Nesta sexta-feira (29), a casa recém-lançada na capital paranaense vai receber sua primeira atração internacional: o renomado e premiado DJ e produtor alemão Michael Vater, conhecido mundialmente como Phonique.
 
 
Considerado um dos principais DJs de House Music da Europa, Phonique começou a discotecar na década de 1990 em Berlin, onde organizava suas próprias festas underground. Aos poucos, se transformou em um grande destaque local não apenas pelo seu carisma, presença de palco e vibe ultra positiva, mas também por sua técnica e repertório única. Hoje, consolidado em todo Planeta, Phonique conta com um currículo recheado de grandes evento em mais de 50 países.
 
Autor de hits como "Feel What You Want", "For The Time Being", "The Red Dress" e "John", o alemão atingiu as principais colocações nos mais conceituados top tens do mundo. Seu álbum "Good Idea" foi aclamado pela crítica e pelo público como um dos mais inovadores do gênero. Phonique venceu os prêmios Beatport Awards e do DJ Awards de Ibiza, ambos como "Melhor Artista" de Deep House.
 
Que for curtir a apresentação de Phonique no Level Club vai usufruir, também, de uma infraestrutura cool, com mais de 400m², e extremamente aconchegante; e de um menu com drinks, shots, cervejas e combos. O Level Club conta com parcerias exclusivas e espaços assinados pelas marcas Diageo, Heineken e LVMH. Completam o lineup da noite os DJs Pacca & Macco, Edo Almeida e Diogo Accioly.
P+G Comunicação Integrada