Ator, cantor e produtor musical Daniel Del Sarto apresenta o projeto LIVE no Milano Club & Lounge no dia 30 de janeiro


Shows & Festas · 27 de janeiro de 2020

No dia 30 de janeiro, quinta-feira, 21h, o ator, cantor e produtor musical Daniel Del Sarto apresenta o projeto LIVE no Milano Club & Lounge. Música eletrônica da melhor qualidade com base em voz e guitarra. No line-up o Dj Marcelo Moretti e Del Sarto Live.

A versatilidade de Daniel Del Sarto, quando o assunto é arte, não é pequena. Imagine “À Francesa”, de Marina Lima, sobre a base de “How Deep is your love”, com alguns momentos de dueto entre Daniel e Disciples cantando a letra original do hit de Calvin Harris. Sem falar no Remix de “2345678” de Gabriel O Pensador com “Worth It” do Fifth Harmony. Já em “Love Yourself” de Justin Bieber, o arranjo tem os backings de Ed Sheeran preservados, mas o vocal principal é interpretado por Del Sarto, ao vivo. É de arrepiar! São 4h30 de repertório pronto e mixado, mais de 60 músicas à disposição para a seleção de um Set capaz de animar qualquer festa. “Os shows duram, em média, 1h15, onde apresento em torno de 20 músicas”, conta o cantor.

Saiba mais sobre o Daniel Del Sarto / Projeto Del Sarto Live
Ator, cantor e também produtor musical. A versatilidade de Daniel Del Sarto, quando o assunto é arte, não é pequena. Durante a divulgação do segundo CD – Mãos e Palavras – recebeu um convite para fazer as vezes de DJ na badalada Gambiarra, festa muito frequentada pelo meio artístico. “Aceito, mas posso fazer meu SET cantado ao vivo?” respondeu Daniel ao convite. Assim, para esta apresentação, Del Sarto produziu algumas bases de Hits dançantes, incluindo faixas do seu novo CD. A receptividade foi ótima e a partir daí nasceu o projeto DEL SARTO LIVE.

Com a DJ Culture dominando 80% da indústria do entretenimento no mundo e a música eletrônica ganhando cada vez mais espaço, Daniel teve a brilhante ideia de criar um formato próprio de LIVE, onde os sets de eletrônica são a base para a sua voz e guitarra. “Existem muitas apresentações no formato LIVE, com performances que misturam DJs e instrumentistas. Decidi que eu mesmo seria o DJ, tocaria guitarra e cantaria as músicas, ao vivo, sobre as bases eletrônicas produzidas por mim”, diz o artista.

O processo de criação começa com uma seleção musical garimpada entre os maiores hits do momento, alguns que ainda nem estouraram aqui no Brasil, descobertos por Del Sarto em viagens pelo exterior. No estúdio, Daniel cria mashups, onde, geralmente, utiliza um sucesso internacional como base, tentando preservar o máximo possível o arranjo original – para receber, ao vivo, uma letra de um Hit nacional, sempre com inserções precisas e harmônicas. Momentos ousados também aparecem, como alguns duetos que faz com as vozes das músicas originais.

Imagine “À Francesa”, de Marina Lima, sobre a base de “How Deep is your love”, com alguns momentos de dueto entre Daniel e Disciples cantando a letra original do hit de Calvin Harris. Sem falar no Remix de “2345678” de Gabriel O Pensador com “Worth It” do Fifth Harmony. Já em “Love Yourself” de Justin Bieber, o arranjo tem os backings de Ed Sheeran preservados, mas o vocal principal é interpretado por Del Sarto, ao vivo. É de arrepiar!

São 4h30 de repertório pronto e mixado, mais de 60 músicas à disposição para a seleção de um Set capaz de animar qualquer festa. “Os shows duram, em média, 1h15, onde apresento em torno de 20 músicas”, conta o cantor.

E como a ideia é descomplicar a estrutura deste novo show é muito simples, comparada à sua guitarra e um Bag pequeno, onde estão todos os equipamentos necessários para que, com apenas um plug no mixer do DJ, ou na mesa de som, o show possa começar. “Preciso de uma estrutura mínima para fazer um show gigante’, costuma dizer o artista quando lhe perguntaram sobre este seu novo projeto.

Saiba mais sobre o Milano Club & Lounge
Inspirado nas sofisticadas casas de música eletrônica da Itália, o Milano Club & Lounge resgata as luxuosas noites dos verdadeiros night clubs com conforto, muito luxo e uma super pista com pé direto de 7 metros.

Dedicado ao público adulto com programação e conforto aliado a grandes marcas premium como Grey Goose (vodka de origem francesa que assina uma área exclusiva), Vodka Ministry e Gin Bombay Sapphire, o Milano Club & Lounge foi idealizado pelos empresários Marcelo Moretti, Fabio Arasanz, Ricardo Wisnievdki, Heberty Iankauskus e Juliano Kohler Mendes. O projeto inovador já está cumprindo na prática com o prometido: ser o novo ponto de encontro de homens e mulheres com mais de 30 anos.

O Club abre aos sábados, com noites de house music e vocais potentes, além de grandes clássicos surpresas no meio. O DJ Marcelo Moretti receberá todo sábado um dj convidado consagrado no cenário nacional e mundial. As noites de sexta são dedicadas a eventos fechados e labels locais.

BelPress