Bar do Açougueiro comemora aniversário de 2 anos com festa exclusiva neste sábado


Shows & Festas · 05 de maio de 2022



Inaugurado em maio de 2020, O Bar do Açougueiro acaba de completar 2 anos na capital paranaense. Para comemorar o sucesso, o pub curitibano vai promover uma grande festa: a “Baladinha do Açougueiro”, que acontece neste sábado, dia 7 de maio, no Kahuna, ao lado do Bossa Bar, com música ao vivo das 21h às 5h.

Entre as atrações da festa estão as bandas Orange Cab, Baile do Pita e o DJ Hall. “Como no Bar do Açougueiro não temos banda e fechamos relativamente cedo, à meia noite, queremos fazer uma grande festa para os nossos clientes. Uma balada para se divertir e comemorar”, comenta José Araújo Netto, fundador do O Bar do Açougueiro.

Sobre o Bar do Açougueiro:

Com características únicas na cidade, além de preços acessíveis e agilidade no atendimento, o foco do local é em porções individuais ligadas ao incrível universo do churrasco, como sobrecoxa no chope, galeto, pulled pork, pernil de carneiro fatiado, linguiças artesanais normais e recheadas, picanha, ancho, mignon com gorgonzola, assado de tira, short rib, tomahowk e muito mais. Todos servidos em porções individuais já fatiadas, prontas para serem consumidas de maneira rápida e descolada.

O menu do O Bar do Açougueiro oferece, também, sanduíches, entre eles o clássico sanduíche de pernil e o saboroso sanduíche de brisket e queijo gruyere. A casa conta ainda com opções de hambúrgueres, pão de alho, saladas, mix de legumes na manteiga, batata rústica, maionese de batata e sobremesas, como a banana da terra com doce de leite e o brownie com sorvete de creme.

Para acompanhar as inúmeras opções de carnes e sanduíches, O Bar do Açougueiro conta com várias opções de bebidas. Destaque para os chopes artesanais, coquetéis e diversas opções de caipirinhas com vodka, sakê e cachaça. Completando a carta de bebidas, não faltam vinhos e espumantes.

O Bar do Açougueiro funciona na Avenida dos Estados (nº 450), no bairro Água Verde, de terça a sexta-feira, das 17h à 00h, e aos sábados e domingos, das 12h à 00h. A Baladinha do Açougueiro, festa em comemoração aos dois anos do pub, vai acontecer no Kahuna (R. Sen. Xavier da Silva, nº 242 – Centro Cívico) neste sábado, dia 7 de maio, das 21h às 5h. Ingressos à venda no aplicativo Ipay. Mais informações no Instagram oficial do empreendimento (@obardoacougueiro).